quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Alan Leocádio, Responsável pelo Blog Fattitude, conta tudo e diz " desde pequeno já tinha olhares pelas gordinhas"

 Alan Leocádio conta que está ligado no meio plus desde 2007, comenta também de como foi a ideia de criar o blog Fattitude e muito mais. Ele conta como é namorar uma gordinha e assume que sempre gostou delas.

1 - Conta mais sobre o teu trabalho no Blog Fattitude.

 O Meu trabalho no blog é enaltecer a beleza das gordinhas! O blog foi criado tanto da minha necessidade de encontrar
presentes para as namoradas, quanto de informar as leitoras sobre os eventos, as lojas e promoções do mundo Plus.

2- Como é teu dia a dia ?

 
Meu dia a dia é acordar cedo ir para a faculdade, trabalho no período da tarde até as 21:00, depois disso fico livre para o blog, mas sempre fico antenado e conectado pra saber as novidades.


3 - Como você avalia o crescimento do Plus Size ?
Estou ligado no mundo plus desde 2007 e posso dizer que houve uma reviravolta bem grande. As modelos ficaram mais 
valorizadas e as marcas passaram a investir muito mais nos tamanhos maiores.

4 - Você sempre teve preferência por mulheres gordinhas? conta um pouco disso.


Sim sempre tive, desde pequeno já tinha olhares pelas gordinhas. Sempre achei mais bonitas, não sei explicar exatamente o porque, mas sempre arrastei a asa para as gordinhas rs.


5 - E a Bella Plus Size, como foi que conheceu ela? E o que te chamou atenção nela na primeira olhada?
Nos conhecemos em um grupo no Facebook, quando vi a foto dela o olhar me encantou! Não pude resistir e mandei
uma mensagem perguntando se poderia adicioná-la. Para minha alegria ela disse que sim, e a partir disso começamos
a nos conhecer e não nos largamos mais!
6 - Como é namorar uma loira e ainda Gordinha ?
Eu acho completamente normal rs até porque sempre namorei gordinhas, mas o fato de eu ser magro acho que chamamos
bastante a atenção das pessoas. Sempre tem alguém olhando pra gente rs
 

7 - Todo mundo comenta que a gordinha é diferenciada na hora H, comenta um pouco sobre isso.
Sinceramente eu não sei se sou a melhor pessoa pra dizer isso porque sempre me relacionei com gordinhas, mas elas
realmente tem essa fama. 

8- O que você e a Bella mais gostam de fazer juntos?
Nós temos bastante coisas em comum, o que mais gostamos é fazer algo relacionado ao blog ou ao mundo plus, gostamos 
muito de sair, conhecer lugares novos e adoramos uma bagunça com os amigos rs.

9 - Você é vaidoso, pelo fato de namorar uma modelo ?
Na verdade eu já era vaidoso rs só continuei! Acho que todo homem é vaidoso, só não admite. Cortar o cabelo, fazer 
a barba, passar perfume já é ser vaidoso na minha opinião.

10 - Você conhece muitos lugares no Brasil ?
Conheço alguns sim, algumas cidades de Minas Gerais, Bahia e várias aqui de São Paulo! Gosto muito de visitar novos lugares!






11- Uma mulher gordinha também pode ser sensual, sexy, concorda ?
Sem dúvida que sim, basta ela se amar e estar bem consigo mesma, que o restante o charme que toda mulher tem já vai deixá-la sexy e sensual!

12- E a tua alimentação, o que mais gosta?
Se tem uma coisa que eu gosto é comer, inclusive gosto de cozinhar e depois atacar rs
Mas não gosto de comer qualquer coisa, Sou bastante chato pra comida rs Não como peixes, frutos do mar e nem aves!
Adoro massas e um bom churrasco!

13 - Gosta de quais músicas ?
Costumo dizer que música boa é aquela que mexe com a gente de alguma forma ou que lembra algum momento da nossa vida.
Mas as minhas preferidas são os ritmos da black music: rap, R&B, soule funk (o das antigas rss)

14 - Deixa o recadinho que quiser.
Primeiramente gostaria de agradecer pelo espaço, foi um prazer participar!

O primeiro recado vai para as mulheres: Não acreditem no que dizem por aí, acreditem em vocês mesmas. A real beleza
vem de dentro!

O Segundo é para os homens: Não tem porque se esconder atrás de um computador, assumam que gostam de gordinhas!
Namorem, casem e vivam com suas gordinhas! Se te fazem feliz, não tem o que temer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário