quinta-feira, 26 de junho de 2014

A Modelo Bella Plus Size conta sobre os eventos e muito mais

Como foi que começou no meio artístico?

 Eu entrei nesse mundo Plus através de um concurso virtual que resolvi me inscrever e ganhei com mais de 600 curtidas e ainda nem era conhecida no meio. Fiquei muito feliz com alguns convites de trabalho que recebi depois deste concurso e resolvi entrar de cabeça neste mundo, onde dedico boa parte do meu tempo.


 O que gosta de fazer no tempo livre ?

 Meu tempo livre é todinho da minha família e do meu namorado, que com toda a certeza são as pessoas que mais amo nesta vida.

 Como é o seu dia a dia?

 Super corrido, porque tenho o meu trabalho durante o dia e a noite me dedico a minha coluna no Blog Fattitude onde dou dicas de moda, e também respondo as perguntas dos meus leitores inbox.


 Como  foi fotografar de lingerie, ficou lindo o trabalho.

 Ah, muito obrigada (rs). Foi super tranquilo pois fiz em um estúdio bacana onde me senti super a vontade e podendo escolher as minhas poses, e também já tinha desfilado de lingerie que na minha opinião é muito mais desconfortável e também tirei de letra.

 Em relação a preconceitos, você sofre muito?

 Graças a Deus não, nada que tenha sido marcante pra mim, sempre gostei e achei excitante em ser diferente das outras,e poder mostrar que posso ser linda e chamar a atenção da mesma forma. Adoro despertar curiosidades nas pessoas.
 
Você sempre foi gordinha? 

Sim, sempre (rs),já houveram fases em que eu quis estar magra e fiz alguns regimes loucos, mas depois engordava novamente, e então resolvi me aceitar e ser uma gordinha saudável que se cuida da mesma forma que as mulheres magras, só que sem que seja algo tão regrado e chato.

 Fala mais do teu estilo de se vestir, muito vaidosa?

  Sim, muitoooo!! Eu não tenho um estilo próprio, visto o que me cai bem e que me faz sentir exuberante. Sou completamente louca por sapatos, bolsas e perfumes. Ah, e também gosto de dormir bonita viu, amo pijamas camisolas, faço coleção, e também não abro mão de passar um perfuminho pra descansar meus cabelos cor de ouro hahahaha.

 Fala um pouco dos eventos que já participou. 

Já participei de alguns eventos, como Hostess, desfiles, catálogos e também já trabalhei como manequim vivo em uma boutique, inclusive meu último trabalho foi no sábado passado como Hostess do evento Miss Plus Size do Vale do Paraíba. Participei de alguns concursos virtuais que me trouxeram bastante visualização e trabalho. Dentre eles, Gordinhas em Destaque, Gordinhas sensuais,Beleza Plus Size, e mais alguns (rs) Adoro!!! Fui a segunda colocada no concurso Musa BBW BRASIL, um concurso bem conhecido no meio Plus Size que é organizado pela queridíssima Ane Bless e Maga Moura. Fui convidada por uma agência para participar do Miss Plus Size ABCD, mas devido a falta de tempo na época não pude participar. Dei palestras de auto estima e faço parte do Blog Fattitude como colunista em Looks da Bella, aonde dou dicas de moda, e falo aonde compro, quanto paguei até que numeração tem, e também respondo todas as perguntas relacionadas a moda, cabelo e o que estiver dentro do meio Plus Size.


Gosta de praia, conhece muitos lugares no Brasil?

Então, já gostei mais, antigamente eu parecia um peixe, mas hoje já não tenho tanta paciência de ficar dentro da água e me torrando no sol. Mas amo viajar!!! Conheço bastante lugares sim, e quero conhecer ainda mais!!!!

Quais músicas você gosta?

 Eu não tenho um estilo formado sobre músicas, gosto de tudo que me alegra ou que marque algo bom de algum momento vivido.



Você é cuidadosa com a alimentação, o que mais gosta de comer? 

 Eu procuro cuidar da minha alimentação durante a semana, pra poder ficar tranquila no fim de semana. Estava fazendo aulas com Personal e já estava conseguindo correr por quase 15 minutos sem parar, mas devido a tempo acabei parando.

Deixa a mensagem que quiser.

 Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir. Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. Independente das circunstâncias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.

Se quiserem fazer uma visita na minha coluna acessem: Blogfattitude.com e procurem Looks da Bella na categoria do lado direito da tela.

Beijos da Bella



     
   Fotos de lingerie: Créditos: Plus Sexy fotografia por Keka Erika Estelles.
        
  Quero parabenizar a grande profissional Bella Plus Size por todo o trabalho que realiza como modelo, pois é uma pessoa magnífica e que sempre luta para ajudar outras gordinhas a se aceitarem.
Você tem um grande talento amiga, merece cada reconhecimento e cada vitória conquistada!

Parabéns!!

 A gata se chama Fabiana Bella, mas é mais conhecida por Bella Plus Size.

Super recomendo o blog onde a Bella Plus Size escreve:     http://blogfattitude.com/                                

3 comentários: