quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevista com a modelo Plus Size Shirlei Mel




1) Como foi a sua infância ?

Minha infância foi muito divertida,tenho belas lembranças.Só modificou logo após aos meus 11 anos com a separação de meus pais,onde deu uma reviravolta na minha vida e tive uma adolescência de muita luta para vencer os desafios diários da vida.

2) Como foi que decidiu ser modelo ?
Toda menina sonha em ser modelo e comigo não era diferente.Aos 17 anos comecei uma carreira de modelo tradicional,ganhei alguns concursos de beleza,mas não deu muito certo pois sempre fui uma mulher do tipo "mulherão" e para modelos tradicionais exigem as magérrimas.
Passou alguns anos,casei e engravidei e naturalmente os quilinhos a mais vieram também.Logo associei este meu gosto pelas passarelas a uma oportunidade que surgiu no meu trabalho há 11 anos atrás onde iriam precisar de uma modelo mais cheinha.
Na época ar roupas eram "quadradas" e mesmo assim vendiam muito e modelos então para este mercado não existiam.Sou pioneira aqui em SC.

3) Você também é professora de matemática, Além de modelo, conte.
A profissão também aconteceu ao acaso.Sempre gostei das disciplinas de Exatas na escola e fui ótima aluna.Quando surgiu o curso mais próximo de minha casa,tudo facilitaria pois na época minha filha era pequena.Decorrente ao curso que fazia por gosto,comecei a lecionar.

4) Ao longo da sua carreira de modelo, tem algum momento marcante para contar ?
Não há nenhum momento marcante,mas sim uma constante luta em querer a valorização deste mercado no Brasil.
Luto(assim como todas modelos atualmente) contra os preconceitos,valorização e aceitação da sociedade por este mercado tão abrangente e necessário em nosso país.

5) Conte um pouco dos desfiles, trabalhos que já realizou como modelo.
Já perdi as contas de quantos trabalhos foram realizados ao longo destes 11 anos.Meus trabalhos são realizados somente aqui na região ,pois a demanda é boa neste momento,devido ao grande pólo têxtil que SC é.
Já fui convidada a morar em SP e fazer trabalhos por lá.Mas não anseio morar em SP no momento,se surgirem contratos para realizar lá e poder retornar faria com muito gosto.

6) Atualmente você esta no concurso 100+ sexys da Revista Vip Virtual, conte como é para você fazer parte disso.

Cheguei no mundo sibernético há poucos anos e aos poucos o Brasil pode acompanhar meu trabalho.Fui praticamente uma das primeiras modelos plus size a ousar.
Ousar no sentido de não ter vergonha de meu corpo,mostrar que a mulher pode ser sensual indiferente de seu físico.Fui criticada por algumas modelos e que logo depois vejo as mesma fazendo o que fiz,ou seja,estas mulheres aprenderam a se amar e admitir seu corpo de coração aberto e sem neuras.
tenho vários projetos em mente quanto a mostrar para o Brasil o PODER da SENSUALIDADE de uma mulher fora dos padrões estéticos exigidos pela sociedade.
É o 2º ano que participo deste concurso,no qual ano passado fiquei entre as 100+,este ano o objetivo é estar entre as 10+ sexys.CONTO COM O APOIO DE VOTO DE TODOS VOCÊS.

7) Quando não está no trabalho, gosta de fazer o que ?
Sou uma viciada assumida em internet e quando não estou conectada,gosto de estar entre amigos e família.
Adoro estar em contato com a natureza.

8) Você é uma mulher vaidosa, como é teu cuidado com o corpo ?
Não sou uma mulher viciada em cremes para cada parte do corpo.Sou mais básica,um hidratante,protetor solar e maquiagem leve são idéias para o dia a dia.

9) Qual parte do teu corpo mais gosta ?
Fico em dúvida sempre que perguntam,pois são duas: olhos e sorriso.(boca)

10) Deixa a mensagem que quiser.
A vida é uma constante.O curso da vida é algo que não podemos evitar,mas podemos fazer com que esta trajetória seja mais amena e feliz.Isto se faz colocando em prática seus sonhos.





Querida Shirlei, adorei a nossa entrevista, obrigado minha querida!!


3 comentários:

  1. Daniel
    Obrigado pelo convite.
    Grata a você e aos queridos leitores que vão conhecer um pouco mais sobre minha vida pessoal e profissional.
    Comentei se gostaram ou se tenham alguma curiosidade.Vou responder com satisfação.
    Bjs
    Shirlei Mel

    ResponderExcluir